Informes -

Isabela Bresolin, um talento descoberto por Vagner Carvalho

30 de Julho de 2019

Menina de 16  anos é destaque entre muitas que querem e desejam se tornar modelo, Isabela, com 1,70 cm foi encontrada pelo olheiro Vagner Carvalho em seu instagram. Com uma beleza diferenciada, a gaúcha, nascida em Porto Alegre em 2004, sempre sonhou com as passarelas. Ao longo dos anos, Isabela vem se destacando em meio a concursos e trabalhos publicitários, porém, no ano de 2019 a carreira da moça chegou ao auge de seu sucesso.

Isabela Bresolin, um talento descoberto por Vagner Carvalho
 

Filha de Luciane Bresolin, coordenadora de cozinha,  viveu a sua infância na cidade de Porto Alegre, desde muito nova, adorava brincar de barbie, leva esse apelido até os dias de hoje em sua adolecência. Começou, desde logo, a ser presença assídua nos desfiles.  

"Em alguns momentos pensei em desistir da carreira, pois com tantas empresas que mechem com nossos sonhos sem pudor algum, onde o dinheiro é quem fala mais alto, entrei em algumas agências e acabei me decepcionando", relata Isabela.

Dica de Isabela: "Persista em algo que você acredite, lute, caia, mas se levante, sou jovem ainda, porém, com muita força para encarar a vida e saber o que realmente eu quero. Se seu sonho é ser uma estrela, tenha humildade, mas enfrente  seus objetivos, seus medos e conquiste o que você almeja".

Comentários
Assista ao vídeo