Viver - Beleza

Santinno Studio oferece curso com hospedagem e passeio grátis em Portugal

23 de Julho de 2019

Já em comemoração aos 520 anos do Brasil, o Santinno Studio está oferecendo cursos com hospedagem e passeio de veleiro em Portugal, sede da clínica.

Os cursos oferecidos no pacote são: Camuflagem de Estrias, Olheiras, Cicatrizes e Manchas; Micromake BB GLow; New Plasma; Essential Skin (Limpeza de pele profunda, com 6 associações de aparatologias Faciais); o grande lançamento Hyaluron Pen (curso de harmonização facial sem agulhas); Tattoo Remover (Remoção de tatuagem e micropigmentação através de ácidos). O aluno terá direito a hospedagem com café da manhã em Lisboa para cada dia de curso, e adquirindo três ou mias cursos o pacote  também incluí um passeio de Veleiro navegando pelo Rio Tejo, por onde saíram os grandes descobridores rumo as terras brasileiras.

Santinno é o primeiro a lançar maquiagem definitiva para estrias, cicatrizes, olheiras, manchas e vitiligo da Europa e criador do método Micromake BB Glow.

É responsável por formar mais de 1745 alunos em 21 países, e realizar procedimentos em pacientes de 22 nacionalidades. Hoje é considerado o maior nome da área de Dermopigmentação Camuflagem de Estrias da Europa e um dos nomes mais conhecidos a nível mundial.  Inspirado na dermopigmentação paramédica, onde  utiliza-se da tatuagem para finalidades de diminuir ou atenuar e recuperar a auto estima de mulheres que sobrem com marcas indesejadas como cicatrizes, manchas e uma das principais delas que é as marcas dolorosas da Mastectomia (Procedimento cirúrgico onde mulheres com câncer tem que retirar a mama, sendo assim é refeito em forma de desenho 3D híper realístico a reconstrução da aréola.

Comentários
Assista ao vídeo