Cultura - Viagem

American Airlines SkiClub chega ao país pela 12ª temporada com mais voos para 16 estações de esqui

5 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O brasileiro anda fascinado pela neve que cai no Sul do País sem precedente histórico. Mas para aproveitar o fenômeno raríssimo por aqui, praticando esportes de neve e curtindo a neve como se deve, chega ao País pelo 12º ano consecutivo o American Airlines SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. De nome e logomarca novos, o programa segue capitaneado pela companhia aérea American Airlines e conta com 16 estações de esqui como opção de destino.

Novos voos entre Curitiba, Porto Alegre e Miami, a partir de 24 de novembro, e novas frequências entre São Paulo e Los Angeles em 18 de dezembro – facilitarão a chegada de nossos visitantes nas estações de localizadas na Califórnia, como Mammoth, Kirkwood e Northstar, por exemplo – são algumas das novidades da temporada de inverno 2013/2014.

Atualmente a American Airlines opera 104 voos semanais a partir de sete cidades brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Recife, Salvador e Brasília – para Nova York, Miami e Dallas. Até o fim do ano serão 116 frequências semanais saindo de nove cidades brasileiras para quatro americanas. American Airlines, apoiadora líder do programa, oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA e será a única a operar voos para o país a partir da Região Sul.

Com 16 das melhores estações de esqui dos Estados Unidos no roteiro, da Califórnia ao Colorado, passando por Utah e Wyoming, o AA SkiClub tem motivos para continuar embarcando cada vez mais nossos turistas para as pistas de esqui, sofisticados hotéis em estilo alpino, além de spas de primeira classe e restaurantes de gastronomia refinada.

Além dos resorts de esqui, conta com parceiros especializados, os melhores operadores de turismo quando o assunto é viagem pra destinos nevados. São eles: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, e Snow Adventure, em Belo Horizonte. Os descontos e facilidades do programa também são garantidos pela MasterCard, Hertz Internacional e Telecall. 

Pacote – O American Airlines SkiClub apresenta um produto que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4x4 da Hertz Internacional, tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil e seguro viagem.

Cartão de benefícios – O SkiClub criou mais uma maneira de os brasileiros poderem desfrutar as vantagens de comprar um pacote do programa, o American SkiClub Membership Card. Trata-se de um cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para nosso turistas poderem aproveitar o melhor dos destinos com descontos exclusivos.

Os clientes portadores do cartão terão direito a diversos benefícios em todas as estações de esqui do programa. As vantagens incluem descontos nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos, escolhidos cuidadosamente para atender melhor nossos clientes.

Para ter o cartão, basta fazer o cadastro na internet no endereço www.americanskiclub.com.br e solicitar o cartão. Depois os associados vão receber o cartão de benefícios em casa, com breve manual de orientação para acesso as suas vantagens.

Comentários
Assista ao vídeo