Colaboradores - Lica Gimenes

Ministro do STF Luís Roberto Barroso ministrará palestra em Ribeirão Preto

17 de Junho de 2019

Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ministrará palestra em Ribeirão Preto no dia 22 de novembro, durante a 5ª edição do OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME). O tema abordado pelo ministro do STF será “Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil”.

Tema abordado pelo ministro do STF será “Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil” 

Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Barroso é mestre pela Yale Law School e doutor em Direito Público pela UERJ.  Além de ministro do STF, cargo que ocupa desde 2013, também é professor na UERJ e professor visitante na Universidade de Brasília (UnB). Barroso tornou-se conhecido por seu trabalho acadêmico voltado ao direito público, bem como por sua atuação como advogado em casos de grande repercussão perante o STF.

5º Congresso OPMED

O 5º Congresso OPMED será realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping de 20 a 23 de novembro e espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil. Um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais, o Congresso busca fomentar novas ideias e discutir sobre os principais gargalos do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site antecipadamente. Há diversos lotes disponíveis com descontos. Mais informações pelo site www.congressoopmed.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo