Colaboradores - Lica Gimenes

Inscrições abertas para a 3ª edição do Meeting de Nutrição Eficiente

7 de Junho de 2019

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Meeting de Nutrição Eficiente, que ocorrerá entre 20 e 22 de junho, no Expo D. Pedro, na cidade de Campinas. Considerado um dos principais acontecimentos do país para nutricionistas e estudantes, o evento irá reunir alguns dos principais fabricantes de produtos saudáveis do Brasil, além de especialistas de renome do setor, como o nutricionista Luciano Bruno, idealizador do Meeting de Nutrição Eficiente.

Além de Luciano Bruno, o evento contará com palestras da nutricionista Alessandra Luglio, da nutricionista e empresária Aline Goettert e da chef e apresentadora do programa "Projeto Detox" do canal GNT, Andréa Henrique. Entre os expositores, já estão confirmadas as participações de fabricantes e varejistas de produtos saudáveis como Mundo Verde, Galena, Equaliv, Verde Campo, Simple Pharma, Pura vida e outras empresas do setor.

Luciano Bruno

"O objetivo é reunir em um único lugar as melhores palestras e novidades para quem trabalha com nutrição eficiente. O evento ajuda a incrementar ainda mais o trabalhos dos profissionais e estudantes da área que poderão passar o que há de mais novo e de melhor para os seus pacientes", enfatiza Luciano Bruno.

A expectativa é que cerca de duas mil pessoas passem pelo Meeting de Nutrição Eficiente. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis no site: www.meetingnutricaoeficiente.com.br/

 

Comentários
Assista ao vídeo