Notícias - Na Mídia

Heineken® convida consumidores a viverem momentos imperdíveis em A Final Imperdível

24 de Maio de 2019

No dia 1 de junho, sábado, a Heineken® realizará “A Final Imperdível”, evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato. Direcionado exclusivamente a maiores de 18 anos, a ação contará com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

Idealizado pela Heineken® em parceria das agências Publicis e Grupo TV1, “A Final Imperdível” ainda contará com menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida oficial da UEFA Champions League será uma das grandes atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.       

“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken®. 
Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade. 

Música

“A Final Imperdível” contará com um super show durante o intervalo apresentado por performers e pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy - que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país. Ambas atrações serão sincronizadas com efeitos especiais a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva.

Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.       

Gastronomia

O espaço gastronômico dentro do evento terá destaque com pratos assinados por chefs renomados. O menu de “A Final Imperdível” incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira, do restaurante A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, de Marcos Livi, servirá diversas opções de Piadina, especialidade do bar, que também contará com sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

Ingressos

Destinado a maiores de 18 anos e limitado a 1.800 pessoas, o evento inicia as vendas do segundo lote no dia 21 de maio, às 10h, pelo site do Sympla (www.sympla.com.br).

 

Toda a ação será captada em um videocase e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken®.  Clique aqui para ver mais projeções da estrutura que será montada no local.

Heineken TV

Em 2019, pela primeira vez os jogos da UCL não passaram em TV aberta e para garantir que os consumidores não perdessem nada, a Heineken® apresentou a Heineken TV emissora digital não oficial da cerveja oficial da UEFA Champions League, disponibilizada nos canais digitais da marca, em parceria com o Esporte Interativo e o Facebook, e revolucionou a forma de assistir futebol durante as finais do torneio nesta temporada. A plataforma também transmitirá ao vivo o embate final entre Liverpool e Tottenham.     

A ação foi idealizada pela agência Publicis e contou com a participação de Mauro Beting e do ex-jogador Zé Roberto. Como parte da Heineken TV e com o intuito de ajudar os consumidores a encontrarem todo o conteúdo da UEFA Champions League em um único lugar, a Heineken® apresentou um BOT comandado por Mauro Bot, versão robô do comentarista esportivo Mauro Beting.

Momentos Imperdíveis

“A Final Imperdível” é o desfecho da campanha Momentos Imperdíveis, que teve início no começo deste ano e contou com a participação do ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League.

 

Criada pela Publicis Milão, a campanha retrata o astro em duas situações diferentes. Em “Unmissable Moments” (clique aqui para assistir ao vídeo), a peça mostra o campeão mundial perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. O grande mote do vídeo é mostrar que “quando nada acontece é que tudo pode acontecer”. Já no segundo TVC, intitulado “The Fan”, (clique aqui para assistir o vídeo) o grande protagonista é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo da UEFA Champions League.


HEINEKEN® “A FINAL IMPERDÍVEL”

Data: 1 de junho, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Ginásio do Pacaembu - Rua Capivari, s/n - São Paulo - SP

Capacidade do local: 1.800 pessoas

Site para compra de ingressos: www.sympla.com.br

Valor: Ingressos R$100,00. O segundo lote será aberto no dia 21 de maio, às 10h

Entrada proibida para menores de 18 anos

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Comentários
Assista ao vídeo