Viver - Beber e Comer

Colorado mistura mate com limão na terceira edição da linha Brasil com S

10 de Maio de 2019

Nem toda mistura de mate com limão dá chá! Essa combinação tipicamente brasileira também gera diferentes gostos e sabores, e até mesmo uma boa cerveja. Pensando nisso, a Colorado escolheu justamente esses dois ingredientes para o terceiro rótulo da linha “Brasil com S”, lançado em maio. Conhecida por suas criações diferenciadas, sempre valorizando os ingredientes nacionais, a cervejaria de Ribeirão Preto mostra, mais uma vez, que essa boa bebida leva água, malte, lúpulo e muito mais!

Em seus mais de 20 anos de história, a Colorado sempre adicionou ingredientes do Brasil em suas receitas. Como não cansa de trazer misturas diferentes e surpreendentes, a cervejaria vai apresentar novos sabores mensalmente, logicamente com muita brasilidade. O primeiro rótulo trouxe uma American Pale Ale com cana de açúcar, enquanto o segundo apresentou uma New England IPA com maracujá. A 03 da linha “Brasil com S” é uma Saison, com 5,6% de teor alcoólico e 20 IBU. Esse estilo cervejeiro frutado e gaseificado permite diversas combinações, tornando a receita ainda mais criativa. Tudo isso, sem deixar toda a brasilidade de lado. O resultado é uma cerveja fácil de beber, leve e refrescante.

Com edição limitada, o novo rótulo será vendido em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.

“Se Colorado é conhecida por suas bebidas inusitadas e criativas, nada melhor do que buscar uma combinação tipicamente brasileira e levá-la para uma cerveja. A linha ‘Brasil com S’ foi criada para valorizar ainda mais todos os elementos nacionais, sejam eles ingredientes ou a mistura deles, e fazer as pessoas desibernarem com todas essas novas opções de gostos e sabores“, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Essa terceira edição da “Brasil com S” vem para mostrar que cerveja boa pode ter qualquer estilo. Inclusive os que você nem conhecia. Mate com limão só dá chá? Que nada, desiberne!

Informações sobre a cerveja:

Linha Brasil com S

Edição 03

Estilo: Saison

Teor alcoólico: 5,6%

IBU: 20

Cor: Dourado intenso

Matéria-prima: Mate

Preços: Garrafa R$ 24,90; chope R$ 15,80, exclusivamente nos Bares do Urso e na Toca do Urso

Comentários
Assista ao vídeo