Cultura - Teatro

Hotel Stream Palace recebe stand up comedy formado por pessoas com deficiências físicas

8 de Maio de 2019

O Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), foi palco na última sexta-feira (3) para a apresentação do Stand Up Comedy Especial, que trouxe “Os Preferenciais”, o primeiro grupo de stand up comedy formado por deficientes físicos do País. O espetáculo, que teve os ingressos esgotados, teve grande receptividade do público presente.

“Os Preferenciais” é composto por três comediantes locais: Cadu de Páscoli, Gabs Pereira, Alex Siri e o convidado da cidade de Cachoeira Paulista (SP), Stanley Markley.  O produtor do grupo, Jeffy Jombelli, explica que o repertório dos comediantes trouxe histórias do cotidiano e brincadeiras com as histórias de vida dos comediantes. “É um dos pontos alto do nosso espetáculo”.

Segundo a gerente do Stream Palace, Rosemeire Zuccolotto, as apresentações de stand up comedy estão sendo frequentes no hotel, pelo menos uma vez por semana, e fazem parte das atrações culturais oferecidas aos hóspedes. “Queremos oferecer sempre, além de uma boa hospedagem, entretenimento e cultura de qualidade. As apresentações de stand up agradam bastante o  nosso público”. De acordo com a gerente, a ideia é abrir espaços para os diversos artistas desse segmento.

O STREAM PALACE HOTEL - Localizado em Ribeirão Preto, o hotel tem mais de 40 anos de tradição na categoria premium de hotelaria. Fazem parte do complexo o restaurante Athenas e Eros bar; além da piscina (na cobertura do hotel) e Centro de Convenções. O Stream oferece café da manhã incluído na diária, estacionamento com manobrista, apartamentos e suítes com ar-condicionado, serviço de lavanderia, telefone com linha direta, suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, suítes com banheira de hidromassagem e wi-fi gratuito em todo o hotel. O andar Feminino e o andar Pet são serviços exclusivos do Stream Palace Hotel.

Comentários
Assista ao vídeo