Cultura - Teatro

Maurício Meirelles no show Levando o Caos

30 de Abril de 2019

Por Patricia Fernandes

Mauricio Meirelles com show solo em São Paulo Considerado o melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, novo espetáculo do humorista reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying O humorista Mauricio Meirelles apresenta curta temporada do seu novo show “Levando o Caos” no Teatro Renaissance, na capital paulista, nas noites de sábado, às 23h59, ficará em cartaz até o dia 25 de maio.

 

“Estrear o meu novo show solo em São Paulo logo no início do ano será muito importante para ter um 2018 com muito trabalho. Em 2017 foram mais de 100 shows no Brasil e exterior, percorri mais de 70 cidades e me apresentei para mais de 50 mil pessoas no total. Fiz shows em Portugal, Holanda, Inglaterra, Irlanda e EUA. Espero seguir o mesmo caminho com o ‘Levando o Caos’ e fazer com que mais pessoas ainda mais pessoas possam conhecer meu trabalho de perto”, revela Meirelles. 

O novo show de Mauricio Meirelles segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017. 

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros. 

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiencia” - presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta. 

Teatro Renaissance

Endereço: Alameda Santos, 2233, Jardim Paulista, São Paulo, CEP: 01419-002

Fone: (11) 3069-2286

Classificação etária: 14 anos 

Comentários
Assista ao vídeo