Colaboradores - Lica Gimenes

Barretos congelou!

30 de Abril de 2019

O Barretos Country Thermas Park traz mais uma grande atração, o Icebar BC, que vai fazer a alegria de toda a família e turistas que querem espantar o calor de quase 40°C, comum na região. A atração temática é inédita no interior paulista e segue o conceito country adotado pelo parque, a estrutura faz turistas e visitantes se sentirem num típico bar do Velho Oeste do Texas, com temperaturas próximas a 20 graus abaixo de zero, semelhante às do polo norte.

“Pensamos em uma atração diferente para o Barretos Country. A região aqui é acostumada com a temperatura na média dos 35°C e colocar uma atração que chega aos -20°C é uma novidade que vai agradar muito e refrescar a todos.” contou Filipe Rezende, Diretor de Entretenimento e Projetos do GR GROUP.

GR Group durante a inauguração do Ice Bar BC – Crédito: Diego Rodrigues
 

Toda a estrutura interna do “Cold Saloon” é feita com cerca de 20 toneladas de barras de gelo especiais, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos. Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, os visitantes colocam roupas especiais que são fornecidas pelo parque e passam por uma sala de aclimatação. Após a adaptação, podem aproveitar da atração, que serve bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados; o tempo de cada visita varia conforme a temperatura, podendo durar até 30 minutos.

Já em funcionamento, o Icebar é aberto a todos os visitantes do Barretos Country Thermas Park e seu ingresso é vendido separadamente. Menores de idade podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis, porém, a venda de bebidas alcoólicas é limitada somente aos maiores de 18 anos. Hóspedes e visitantes podem adquirir passaporte individual ou familiar no local, ou através do site barretoscountry.com.br

Comentários
Assista ao vídeo