Colaboradores - Lica Gimenes

Público pode votar para escolher as melhores empresas de Ribeirão

9 de Abril de 2019

Com relevância no cenário nacional e internacional, Ribeirão Preto será palco do Prêmio Referência Business 2019, que irá descobrir quais são as marcas, empresas, produtos ou serviços destaques na região. Os premiados serão eleitos por cerca de 3.000 moradores da cidade e maiores de 16 anos que responderão à pesquisa e ainda podem concorrer a um Iphone X e um Apple TV.

 Lica Gimenes
 

“Fizemos um estudo sobre a cidade, colhemos dados que demonstram que o local possui uma economia dinâmica, com grandes potencialidades e desafios," afirma Lica Gimenes, diretora do projeto.

Na última semana, o Prêmio Referência Business 2019 foi lançado para a imprensa. Durante o evento, Lica apresentou a metodologia de pesquisa que garante transparência nos resultados. “Os dados irão agregar a dinâmica de trabalho do empresariado e dos profissionais, alavancando o comércio e melhorando os resultados daqueles que tiverem acesso a eles,” esclarece.

De acordo com o secretário de Turismo do município, Carlos Domingues, a pesquisa impulsiona a participação popular e também movimenta todo o mercado. “Também estimula o empresariado a buscar um desenvolvimento e crescimento ainda maior, por ter um parâmetro mais aprimorado do aspecto que deve se investir, por exemplo”, conta Domingues.

Carlos Domingues, secretário de Turismo do município 
 

Já Toni Valente, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, revela que a cidade necessita de uma pesquisa séria e clara para eleger empresas que de fato se destacam. “É preciso premiar os estabelecimentos e profissionais que pensam e olham para a coletividade e que acreditam no potencial das pessoas”, afirma.

O formato da pesquisa será de um questionário online com 160 segmentos acessados pelo link https://premioreferencia.com.br/pesquisa.html. Para responder as questões, o participante tem que ser morador de Ribeirão Preto, maior de 16 anos, precisa cadastrar o CPF para o controle de uma única resposta por pessoa. Respondendo no mínimo 50% da pesquisa concorre a prêmios como um Iphone X e um Apple TV.

Premiação 
Todos os vencedores, parceiros, autoridades e personalidades estarão reunidos no Prêmio Referência Business 2019.  O evento traz o tema Black Tie e será no dia 28 de novembro, às 20 horas, no salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan. Além disso, o evento terá como atração musical Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas através do site referenciabusiness.com.br

Comentários
Assista ao vídeo