Viver - Beber e Comer

Empório Santa Therezinha reúne o melhor de Portugal em evento no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

5 de Abril de 2019

No dia 06 de abril, o Empório Santa Therezinha, localizado no piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, promove a primeira Feira de Vinhos & Sabores Portugueses, que contará com degustação de mais de 50 rótulos de vinhos da terrinha, além de azeites, licores, destilados, produtos exclusivos, delícias típicas e muito mais.

As vagas para participar do evento são limitadas e os convites podem ser adquiridos no Empório Santa Therezinha. O valor é de R$ 150,00 por pessoa, sendo que R$ 100,00 retornam como créditos para aquisição de produtos dos expositores durante o evento. A Feira acontece no Espaço de Eventos - Piso Superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, das 13h às 21h.

Entre os produtores confirmados no evento estão: Bacalhôa Vinhos de Portugal, Cortes de Cima, Cartuxa, Quinta do Crasto, Herdade do Esporão, Covela, Ribeiro Santo, Casa Ferreirinha, Herdade do Peso, Messias, Filipa Pato, Duorum do Vale do Rio do Ouro, Romaneira, Vidigal Wines, Adega de Monção, Herdade de Malhadinha Nova, Real Companhia Velha.

Mais informações pelo telefone (16) 3904-3665.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Comentários
Assista ao vídeo