Viver - Beber e Comer

El Fogoncito marca presença na reinauguração da Tattoaria House

3 de Abril de 2019

O El Fogoncito, uma das três redes de taquerias mais conhecidas no México, vai estar presente na festa de reinauguração da Tattoaria House, que acontece no dia 04 de abril, em Moema. 

O restaurante é o único a oferecer os legítimos Tacos Al Pastor e Gringas no país, instigando a memória afetiva dos mexicanos e promovendo uma experiência gastronômica incomparável aos brasileiros.

A Tattoaria quase dobrou o tamanho e muito mais do que tatuagens: o local conta agora com bar, espaço para streaming de games, loja de vestuário e acessórios, exposição de artes e um palco externo para shows.  

Com entrada gratuita, o evento estará aberto ao público a partir das 21h30 com muita música, bebidas, comida e diversão. O show fica por conta da AC/DC Cover, fazendo uma homenagem para uma das principais bandas de rock australiana. A dupla de Jazz (bateria + saxofone), Sax in the Beats, famosos por usarem máscara de cavalo e panda, também animarão a noite especial.

O estúdio colaborativo traz os melhores tatuadores do mundo para proporcionar irreverência, qualidade e diversidade. Na Tattoaria House é possível conseguir um horário exclusivo, com seu tatuador preferido e agora com muito mais conforto e modernidade.

SERVIÇO l Reinauguração Tattoaria House

Data: 04/04/2019

Local: Tattoaria House
Endereço: Av. Miruna, 720 - Moema, São Paulo
Horário: 21h30

Entrada gratuita
Site: https://house.tattoaria.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/tattoaria/
Instagram: https://www.instagram.com/tattoaria_oficial/

Comentários
Assista ao vídeo