Viver - Beleza

Influenciadora digital inova ao oferecer consultoria de imagem gratuita na internet

21 de Março de 2019
Jhanne Pires é influenciadora digital e consultora de moda 
Foto:  MF Press Global 

E se você pudesse ter uma consultoria de moda totalmente gratuita com uma profissional de moda? É justamente isso que a influenciadora digital Jhanne Pires se propôs a fazer em seu canal no YouTube, dando instruções para mulheres que se interessam pela área e querem vestir-se de acordo com a sua personalidade.

O canal de Jhanne Pires chama-se Vista-se de Si e tem um objetivo diferenciado, de ajudar no processo de auto-reconhecimento das suas seguidoras. A influencer tem formação em moda e consultoria de imagem, o que faz diferença na qualidade das dicas que dá para suas seguidoras: “O meu objetivo é fazer com minhas seguidoras se reconheçam para que elas possam consumir o que atende sua necessidade e não somente sejam influenciadas a comprar determinada roupa ou produto porque eu uso”, declara.

Além do canal no YouTube, já ha algum tempo Jhanne tem trazido informações e dicas de moda em suas postagens no Instagram, onde acumula mais de 520 mil seguidores. No entanto, com o canal, a influencer declara que terá a possibilidade de aproveitar para ir mais fundo nas dicas e de ajudar as mulheres em sua jornada de autoconhecimento aplicada à moda.

O quadro Se Reconheça no Canal ‘Vista-se de si' conta com nove etapas, com instruções teóricas e práticas: “são processos que irão ajudar as mulheres a terem autoconhecimento e autoconfiança para tomarem as melhores decisões no que tange a moda, em conceitos que podem ser aplicados também à vida das pessoas”.

Comentários
Assista ao vídeo