Informes - Kids e Teens

Frozen 2: trailer impactante deixa fãs curiosos

28 de Fevereiro de 2019

A Disney movimenta mais uma vez as redes sociais, quebrando vários recordes só nas primeiras 24 horas de exibição!
Poucos dias depois do lançamento de "Frozen 2", os milhões de fãs da animação estão curiosos sobre a temática que norteará a trama, os fãs assistem várias vezes buscando encontrar algum detalhe que ajude a desvendar o mistério que ronda esse tão esperado lançamento.

Anna e Elsa em Frozen 2
créditos: Divulgação

Dessa vez, a aventura de Jennifer Lee e Chris Buck aparentemente vai acontecer fora de Arendelle, as irmãs Elsa e Anna tentarão descobrir o que realmente aconteceu com seus pais, o rei Agnarr e a rainha Iduna — que, teoricamente, morreram num naufrágio durante a animação original. Tanto que existe um paralelo entre tal cena com o início do novo trailer, onde Elsa tenta usar seus poderes para enfrentar o oceano.

A nova personagem apresentada no trailer gera especulações entre os fãs
créditos: Divulgação

Também há muita gente especulando sobre quem seriam os personagens apresentados no trailer, alguns dizem que seriam filhos de Anna e Kristoff, outros os pais das protagonistas em algum tipo de "flashback", já que as imagens sugerem  que a menina "novata" tem poderes relacionados ao outono ou ao vento, concluindo que Elsa poderia ter herdado isso de sua mãe, só que ganhando habilidades relacionadas ao inverno.

Vamos ter que continuar especulando, porque Frozen 2 só chegará por aqui em janeiro de 2020.

Frozen 2 em Janeiro
créditos: Divulgação

 

Comentários
Assista ao vídeo