Viver - Beber e Comer

Restaurante Celeiro da Fazenda promove o Festival do Sushi no mês de fevereiro

11 de Fevereiro de 2019

Todas as segundas-feiras do mês de fevereiro no almoço e jantar, chef Arturo Salano promete um festival diferente no Celeiro da Fazenda. Para essas datas do dia 04, 11, 18 e 25 a escolha foi a culinária japonesa com o “Festival do Sushi”

 Um cardápio elaborado cuidadosamente pelo chef e sua equipe, incluem um vasto Buffet entre; saladas fresquinhas, carnes típicas de churrasco, crepes, pizzas e massas com molhos e acompanhamentos a escolha. E para essas datas especiais, as comidinhas japonesas ganham destaque, em um show de aroma e sabor.       

Festival do Sushi - Celeiro da Fazenda
Foto: Dan Café  

 Atendendo aos pedidos mais alcoólicos, além dos drinks da casa, um drink especial seguindo a influência japonesa, “SANGRIAKÊ” a base de saque, licor de pêssego e vinho tinto.

Uma carta com mais de 70 rótulos de cachaças nacionais, vinhos, cervejas gourmet, refrigerantes e sucos também fazem parte do cardápio.

  Para alegrar as noites deste “Festival”,  Música AO VIVO a partir das 19h30. Dia 04 e 18 de fevereiro o musical fica por conta dos cantores Cibelle e Luciano com o melhor do Flash Back, já nos dias 11 e 25 de fevereiro o show fica por conta do cantor Mauro Cesar com muito MPB e internacional.

O valor? Pasmem!  Todas essas opções, com exceção das bebidas, estão à disposição por R$ 29,90 no almoço e R$ 34,90 no jantar por pessoa. Não é cobrado Couvert artístico e nem 10% da taxa de serviço.

A casa também oferece um espaço VIP e o Mezanino, que recebe eventos, festas, aniversários e confraternizações - sob reserva – horários e valores a combinar.

Celeiro da Fazenda

Av Luiz Dumont Villares, 651 – Santana – São Paulo - SP
Tel. (11) 2950-6090
Horário de funcionamento do Festival:

- Segunda- feira das 12hs as 15h30 e das 18hs às 23hs
Redes sociais @celeirodafazenda

www.celeirodafazenda.com.br

Comentários
Assista ao vídeo