Viver - Beber e Comer

Assadeiras de cerâmica são ótimas opções para congelar massas, esquentar e levar direto à mesa

28 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a correria do dia-a-dia, aderir aos cardápios congelados está virando uma rotina. Muita gente aproveita o final de semana para preparar algumas massas para congelar e apenas assar durante as refeições da semana.

 Para este público, que não abre mão de qualidade na hora de cozinhar, uma boa opção são as assadeiras de cerâmica da Ceraflame, indústria localizada em Rio Negrinho (SC) especializada na fabricação de cerâmicas refratárias.

 Além de serem atóxicas, os produtos são os únicos do mundo com tecnologia 100% resistentes a choques térmicos, pois foram desenvolvidos para sair diretamente de superfícies quentes para superfícies frias e vice-versa.

 Um dos modelos que mais pode se adaptar à rotina corrida dos brasileiros é a assadeira redonda com aba, disponível em três tamanhos: 20 cm (capacidade de 500 ml), 22 cm (capacidade de 700 ml) e 24 cm (capacidade de 1000 ml). 

 A peça, pode ser utilizada para montar a receita e também para congelar. Depois, pode sair do freezer direto para o forno e, depois, direto à mesa. Esta prática, inclusive, já foi aderida pela Pizza Express, uma marca de restaurante Inglesa que importa os produtos da Ceraflame para ajudar no dia-a-dia do estabelecimento.

 Assim, fica muito mais fácil e rápido de cozinhar com qualidade todos os dias!

 Site: www.ceraflame.com.br

Comentários
Assista ao vídeo