Informes - Kids e Teens

Planetário é atração gratuita do Férias Jaraguá

18 de Janeiro de 2019

Janeiro é mês de aproveitar tudo o que o Férias Jaraguá tem para proporcionar dias mais alegres para a criançada. E neste ano o destaque da programação é o Planetário, atividade totalmente gratuita e em funcionamento durante todo o horário de funcionamento do Shopping Jaraguá. O Férias Jaraguá segue até o final do mês e, especialmente neste final de semana, ainda terá cineminha com sessões matinais. Veja algumas atrações:

Planetário: Totalmente gratuito, o Planetário vem com 5 filmes, com duração média de 15 minutos cada e diferentes faixas etárias. Para crianças a partir de 6 anos, os filmes apropriados são "Dois pedaços de vidro" e "A água e a mata"; a partir de 9 anos, "Um banquete para os sentidos"; e a partir de 15 anos, "A formação do sistema solar", "Uma viagem pela astronomia moderna". Cada sessão comporta de 7 a 10 pessoas. Gratuito, no piso do cinema.

Oficina Opus: Oficinas de musicalização às terças e quinta com duração de uma hora, para crianças a partir de um ano. As oficinais de Musicalização Infantil, para crianças de 1 a 6 anos, são realizadas às 17h30, enquanto o Experimento Musical, para maiores de 7anos, é às 19h. As oficinas são gratuitas. No corredor da Loja Di Gaspi.

Sessões Matinais: O filme "Dragon Ball 3" fecha a programação especial de sessões matinais do Shopping Jaraguá. Neste sábado e domingo, todo mundo paga meia-entrada! O filme será exibido às 11h. Bilheteria no local.

Planeta Bolinhas: Estrutura lúdica que traz um foguete ao centro, ponto de partida para escorregadores e tobogãs que levam para uma piscina com 80mil bolinhas. Indicado para crianças com mais de 4 anos, já que as quedas são menos acentuadas. Crianças menores de 4 anos devem ser acompanhadas de um responsável. Na praça de eventos. Bilheteria no local.

Brinks Planet: A loja oferece o já tradicional Curso de Férias, com atividades diferentes, para crianças de 2 a 12 anos. As atividades são realizadas de segunda à sexta-feira, sempre acompanhadas de monitores treinados. Os valores variam conforme o pacote. Na própria loja, na entrada principal do shopping.

Fair Play - Clube da Criança: A estrutura colorida chama a atenção de todos na praça de alimentação. O brinquedo comporta uma série de obstáculos com redes, fitas, escorregadores e bolinhas, estimulando e exercitando a coordenação motora e equilíbrio da criança. Indicado para crianças com mais de 3 anos e até 1,40m. é obrigatório um acompanhante para crianças de 3 a 5 anos e uso de meias para todos. Bilheteria no local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Comentários
Assista ao vídeo