Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Conheça os estúdios da Rede TV!

16 de Janeiro de 2019

Zacarias Pagnanelli, que implementou a Diretoria Nacional de Relações Institucionais da RecordTV e que atualmente é o CEO do Portal Cartão de Visita, visitou as instalações dos estúdios, técnica, edição e Jornalismo da RedeTV!, em São Paulo. O jornalista ficou impressionado com à agressividade da parte tecnológica e arquitetura das estruturas e ambientes. "Agradeço à recepção dos colegas", destacou Pagnanelli. 

A RedeTV! é uma rede de televisão com sede em Osasco, município da Região Metropolitana de São Paulo, pertencente ao Grupo Amilcare Dallevo e ao Grupo Marcelo de Carvalho.

A RedeTV!, que possui mais de 6 milhões de inscritos no YouTube, se tornou o maior canal da TV aberta brasileira na plataforma de vídeos. No total, o canal da emissora no YouTube tem mais do que impressionantes 3,6 bilhões de visualizações, mais que o dobro da segunda colocada. Um dos destaques da emissora no universo online é a Grade Digital que conta atualmente com 14 programas exclusivos e transmitidos ao vivo no YouTube, Facebook e Twitter. Desde o dia 23 de abril deste ano, data em que a segunda temporada estreou, já foram mais de 10 milhões de visualizações nos programas da Grade Digital.

Comentários
Assista ao vídeo