Viver - Beleza

Micropigmentadora do Studio Sabrina Rodrigues

12 de Janeiro de 2019

Com as mudanças no mercado de trabalho atual e o surgimento de novas profissões, é cada vez mais comum que as pessoas troquem suas áreas por outras em busca de recolocação, de novas experiências e oportunidades.

Sabrina Rodrigues atuou por 17 anos como comissária de bordo de uma das maiores companhias áreas do Brasil. Após a maternidade, começou a se preocupar com sua saúde e bem estar, além da ausência física na criação do filho e decidiu trocar de profissão.

Sempre muito ligada à beleza e estética, Sabrina viu na micropigmentação uma saída para aliar aquilo que gostava de fazer e também se dedicar a família. A transição foi muito difícil! Sabrina passou necessidade, começou “do zero”, mas nunca deixou de batalhar por seu objetivo.

E ela venceu na vida! Atualmente é dona do Studio Sabrina Rodrigues, atende clientes de diversos países, é considerada uma das 20 profissionais mais influentes no mundo no universo da micropigmentação e eleita pela revista Negócio Estética a micropigmentadora número 1 no Brasil, em 2018.

Sabrina Rodrigues, que também é formada em Nutrição e em Marketing, ministra cursos de micropigmentação, é coach de negócios e empresária.

Comentários
Assista ao vídeo