Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita prestigia partida beneficente em Ribeirão Preto; amigos do Roberto Carlos

7 de Janeiro de 2019

O jornalista Zacarias Pagnanelli foi prestigiar no final do mês passado (28/12), o Jogo beneficente dos amigos do ex-lateral esquerdo Roberto Carlos em Ribeirão Preto-SP. Durante a festa antes do jogo ainda no hotel, ele encontrou com Milene Domingues, a rainha das embaixadinhas, e com o tetra campeão pela seleção brasileira, Zinho, entre outros nomes do esporte, da música e do entretenimento.

O evento foi transmitido pela Fox Sports.  O canal que já está presente na América Latina, conta com o brilhante trabalho de Eduardo Zerbini como diretor de produto e Márcio Moron na direção de esportes. 

Entre os presentes na partida estiveram Kaká, Edmundo, o cantor sertanejo Felipe Araújo, o ator Eri Johnson, que além do trabalho em novelas é fã declarado de esportes e acompanha tudo sobre o mundo do futebol, o ex-árbitro Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como o irreverente juiz Margarida, que ficou com a função, claro, de apitar o jogo, Amaral, Nenê (São Paulo), Liziero (São Paulo),  Sérgio Goleiro (Palmeiras), entre outros.

Parte da renda obtida com a partida foi destinada às instituições da cidade, como o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e a AMA – Associação de Amigos Autista, e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. O evento foi organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports.

Comentários
Assista ao vídeo