Viver - Esporte

Federação Brasileira dos Treinadores é fundada no Meliá Jardim Europa

26 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International foi o hotel escolhido para um grande feito do mundo futebolístico. Na manhã do dia 19 de agosto, foi lançada a FBTF – Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol. No lançamento da Federação, estiveram presentes treinadores de todas as partes do país, entre professores renomados. Técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez questão de comparecer à reunião e assinar a ata de fundação como integrante do conselho consultivo. 

A entidade, capitaneada por Vagner Mancini, Dorival Júnior, Caio Júnior, Paulo Roberto Falcão, Alfredo Sampaio e Zé Mario - o primeiro presidente - lutará pelo cumprimento dos contratos de treinadores e clubes. O objetivo é tentar diminuir a cultura de demissões a cada rodada do Brasileirão. A entidade conta com o apoio de nomes como Luiz Felipe Scolari, Carlos Alberto Parreira, Vanderlei Luxemburgo, Tite, Ney Franco, Adilson Batista, Gilson Kleina, Zico, Alexandre Gallo, Toninho Cecílio, Muricy Ramalho e Dunga.


Sobre o hotel Meliá Jardim Europa
O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.


Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Paiva (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com

Comentários
Assista ao vídeo