Viver - Beber e Comer

Vigor inova mais uma vez e lança três sabores inéditos de iogurte Grego

26 de Agosto de 2013

Com o sucesso de iogurte Grego, a marca Vigor lança, agora, novos sabores para ampliar sua consagrada linha. Os sabores são inéditos e proporcionam novos momentos de consumo: ganache, goiabada e maçã com canela. Estes sabores vêm reforçar a extrema indulgência  da linha Vigor Grego. Com apelo nutricional, por possuir mais proteínas e cálcio que um iogurte convencional, os novos lançamentos têm previsão para chegar às gôndolas dos supermercados no final de Agosto.

Disponíveis em embalagens de 100g, as três novas opções de sabor são ideais para serem consumidas em diversos momentos do dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Líder em vendas de Iogurte Grego em São Paulo, de acordo com dados divulgados pela Nielsen, a marca Vigor vêm conquistando cada vez mais consumidores devido a sua exclusiva textura e sabor.

Inovação e qualidade

A novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos  por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição e a qualidade. Tudo “bem feito como deve ser”.

Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a Vigor apresentou o iogurte Grego ao mercado brasileiro em julho de 2012. Como resultado, milhões de pessoas experimentaram Vigor Grego e, desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.     

 

Comentários
Assista ao vídeo