Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Pet Prever em Ribeirão Preto

6 de Novembro de 2018

Zacarias Pagnanelli visitou o Crematório Pet Prever em Ribeirão Preto-SP e traz detalhes de como funciona a cerimônia para os animais. Assista à reportagem que foi exibida no Programa Compartilha Brasil, apresentado pelos jornalistas Rodrigo Pagliani e Godi Júnior. 

Sobre o Grupo UNIPREV - Prever Campos Elíseos foi fundada em 1961 e está entre as empresas mais respeitadas do segmento funerário do País, resultado do trabalho sério e de qualidade prestado há tantos anos. A empresa conta com velórios e crematórios próprios, além de uma equipe especializada que oferece todo suporte necessário ao cliente, desde o primeiro atendimento ao mútuo funerário.
O Crematório Pet Prever está em funcionamento desde o ano de 2017 para complementar o plano de assistência funerária da empresa, estendendo o serviço de cremação também para os Pets.
Com toda experiência adquirida ao longo de mais de cinquenta anos, o Grupo UNIPREV - Prever Campos Elíseos oferece dignidade no momento de despedida dos Pets, por meio de um trabalho sério e de muito respeito características principais da empresa. O Crematório Pet Prever conta com profissionais especializados em todas as etapas: remoção, despedida e cremação. Conta ainda com uma médica veterinária à frente de todo o processo, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a segurança sanitária do estabelecimento e dos funcionários envolvidos.
 

Andrea Vitaliano e Zacarias Pagnanelli
 

Mais informações no site: https://www.familiaprever.com.br/crematoriopet

Fotos da gravação:

Comentários
Assista ao vídeo