Viver - Esporte

Heineken apresenta atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE

26 de Outubro de 2018

Com o objetivo trazer toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo às ruas e mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto, a Heineken anuncia as atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE. Abertos ao público, os eventos acontecerão no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).

Com início previsto para 9h no Rio de Janeiro e 10h para Porto Alegre, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, contará com a presença do DJ Fernando Pacheco, que irá esquentar o clima e animar o público presente no local. A Heineken também convidará o público a imergir no mundo do automobilismo vibrando com as performances e manobras de drifting racing da equipe Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação.

 O grande show do dia fica por conta da presença do carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da F1. O carro será dirigido pelo os ex-piloto da F1 Felipe Massa, na edição do Rio de Janeiro e por Rubens Barrichello em Porto Alegre.

 Outro destaque será o Heineken Parade, composto por uma equipe de performers que realizarão diversas coreografias e intervenções por toda extensão da pista. Uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas. Por fim, Fatnotronic e Preta Gil farão um show conjunto nunca antes visto no Rio, e Tropkillaz encerram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE em Porto Alegre.

 A Heineken também convida o público a imergir em uma experiência especial com um time de seis bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, para mostrar e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeitamente com cinco passos que requerem muito treinamento.

Na edição do Rio de Janeiro, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE ainda contará com a presença de um dos troféus oficiais do circuito brasileiro, que foi desenvolvido pelo designer holandês, Ramses Dingenouts.

 A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Mais informações em: www.heineken.com/BR/F1

Serviço HEINEKEN F1 EXPERIENCE
Rio de Janeiro

Local: Enseada de Botafogo

Dia: 04 de novembro, domingo, a partir das 9h

Entrada: Gratuita

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1994794860563489/


Porto Alegre

Local: Gasômetro

Dia: 10 de novembro, sábado, a partir das 10h

Entrada: Gratuita

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1232913666851641/

Acompanhe o HEINEKEN F1 EXPERIENCE pelas redes sociais da Heineken:
Instagram: @heinekenbr
Facebook: www.facebook.com/heinekenbrasil
Twitter: www.twitter.com/heinekenbr
 

Proibido menores de 18 anos

 Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais: 

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: 

http://www.heinekenbrasil.com.br

Comentários
Assista ao vídeo