Viver - Beleza

Tatuagem estética traz novidades para quem sofre com olheiras, estrias, manchas e cicatrizes.

10 de Outubro de 2018

Quem não sofre com um desses quatro vilões da estética não é mesmo?

Há 14 anos a Clínica Class oferece tratamentos faciais estéticos com qualidade e segurança. Diante de necessidades específicas a Clínica procura sempre através das novidades da estética proporcionar o melhor para seus pacientes.

Uma das maiores preocupações da beleza feminina são as temidas olheiras. Nesse sentido a Clínica Class oferece a solução de camuflagem com método de tatuagem, bem como de estrias, manchas e cicatrizes. E esses tem sido os tratamentos e procedimentos mais procurados da clínica, especialista no assunto.

"Hoje somos uma clínica especializada em estética facial e tatuagem estética pronta para atender inúmeros casos diferentes, com segurança e qualidade nos resultados, proporcionando bem estar, e garantindo a recuperação da auto estima." conta a Dra. Adriana Gomes Monteiro - proprietária da Clínica localizada na cidade de São Paulo, cuja agenda é extremamente cheia.

 

O sucesso com as olheiras, estrias, manchas e cicatrizes tem sido tão grande e os resultados tão satisfatórios que a clínica comemora.

 

Outros serviços são muito procurados, como o famoso "preenchimento" seja labial, mandibular, sulco nasogeniano (bigode chinês), também a toxina botulínica, os fios de sustentação, dentre outros. 

 

Acompanhe as redes sociais da clínica para acompanhar os resultados e novidades em tratamentos. @clinicaclass

Comentários
Assista ao vídeo