Notícias - Motor

Seu carro é sua segunda casa.

8 de Outubro de 2018

Já se parou para pensar quanto tempo você passa dentro do seu carro?

Sim. Seu carro é sua segunda casa. Passamos tanto tempo dentro dos nossos veículos que consideramos o conforto ítem obrigatório não é mesmo? Em viagens, no trânsito, no dia a dia, precisamos além dos cuidados ter um pouco mais de conforto e pensando nisso os bancos se tornaram tão especiais e recebem atenção dobrada no assunto.

Yan Limonte é o criador e proprietário da Raízes Bancos Automotivos. Inovadora, a empresa oferece serviços sob medida com agilidade e qualidade ímpar.

Há dez anos no mercado, a empresa conta com uma equipe de profissionais que cuidam de cada detalhe, swja na restauração ou customização da tapeçaria do seu veículo, realizando desse pequenos reparos até o revestimento completo.

"Oferecemos o melhor. Material de qualidade, atendimento personalizado e agilidade em um trabalho que visa economizar tempo e dinheiro." conta Yan

Localizado na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo eles atendem a uma demanda de toda a cidade.

"O motorista de hoje precisa da nossa agilidade e precisa também de qualidade extrema, que além de conforo tenha resistência e durabilidade, se trata do carro para o trabalho, para o lazer da família e necessário no dia a dia." ressalta Leonard Rodrigues, gerente de vendas.

"Passo de 8 a 12 horas dentro do meu veículo de segunda a sexta. Aos finais de semana a família toda precisa se locomover. A segurança e o conforto precisam atender minha necessidade. Por isso escolhi revestir oa bancos com couro, mantenho a higiene com facilidade, são mais bonitos e confortáveis." conta Lucas Maciel, cliente.

Comentários
Assista ao vídeo