Viver - Esporte

Gracyanne Barbosa em Las Vegas

14 de Setembro de 2018

Gracyanne Barbosa é presença confirmada no Mr.Olympia, maior evento de Fisiocuturismo do Mundo, que acontece até domingo (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA).

Além de desfilar seu corpo musculoso, resultado de anos de treino e dieta, a modelo também irá representar a Max Titanium, marca patrocinadora de seus suplementos, fruto de uma parceria intermediada pela Smart Produções, escritório especializado em gerenciamento de carreiras.  

 

Felipe Franco e Juju Salimeni viajam para Las Vegas

Referências no segmento fitness, Felipe Franco e Juju Salimeni são presenças confirmadas no Mr. Olympia, maior evento de Fisiocuturismo do Mundo, que acontece até domingo (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA).

Os modelos fitness, que pertencem ao casting da Smart Produções, escritório especializado em gerenciamento de carreiras, irão desfilar seus corpos musculosos, resultado de anos de treino, dieta e dedicação.

Em suas redes sociais,  eles registraram o momento do embarque. “Lets go Vegas”, escreveu Felipe Franco na legenda da foto que aparece ao lado de sua esposa Juju Salimeni, que também registrou o momento. “Já prontos para embarcar para Vegas e depois Orlando”.

No evento, Felipe representa a marca Midway, já Juju Salimeni está representando a New Millen.

Comentários
Assista ao vídeo