Viver - Moda

82ª Bijoias trouxe famosos e a moda primavera-verão

30 de Agosto de 2018

Por Tânia Voss

As novidades para a primavera/verão do setor de bijuterias, joias de prata, joias folheadas e acessórios foram apresentadas  aos quase 8.000 visitantes da 82ª BIJOIAS., no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A edição URBAN tem um grande apelo para a mistura de cores fortes, inspirada nas formas e nas linhas que interagem com a arquitetura urbana arrojada, e para o movimento das grandes metrópoles, gerando uma moda despojada e autêntica.

O estilo URBAN, que enalteceu a chegada da primavera, estava representado nos acessórios de acrílico, nos cristais transparentes, nas peças douradas, nos brincos assimétricos e nos maxi ear cuff com cores da flora tropical.

Correntes grossas, associadas ao uso de lenços, e correntinhas em alturas diferentes foram destaque. Brincos longos até os ombros e anéis similares em todos os dedos harmonizam com esse look URBAN, que favorece a individualidade e a criatividade de cada um.

 

Nesta edição, a B8 EVENTOS, que é a responsável pela promoção e pela organização da BIJOIAS – considerada a maior e mais importante feira do segmento na América Latina –, resolveu brincar com seu público e promoveu um divertido sorteio de brindes feito pela figura da drag queen Dimmy Kieer. 

A cantora Paula Lima , também prestigiou esta 82ª edição com  simpatia e envolvente presença. Chris Bueno, também esbanjou charme,  ela é Relações Públicas da APACOS Associação dos Colunistas do Estado de São Paulo e da Feira BIJOIAS - a maior feira de Bijuterias da América Latina.

A modelo e apresentadora Helen Ganzarolli passou no estande da marca Hilda Mendonça para conhecer a coleção primavera/verão da marca, que participou pela primeira vez do Evento.

Assim, a B8 EVENTOS terminou mais uma edição do Evento com grande êxito, atraindo grande número de expositores, influencers de moda, blogueiras famosas, designers e um grande público vindo de vários estados brasileiros, de países da América Latina e de Portugal.

Comentários
Assista ao vídeo