Viver - Moda

Passarela promove festa de lançamento da coleção verão; A marca apresenta as tendências

21 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mega evento vai contar com a presença do casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio, que vão apresentar e desfilar os novos produtos da marca. Outro nome confirmado é Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT).

O badalado evento vai reunir muita moda, música e também os artistas Carol Nakamura, assistente de palco do Domingão do Faustão, e Sidney Sampaio, ator global que atualmente está no quadro Super Chef, da apresentadora Ana Maria Braga. A mega festa será fechada para 600 convidados, entre diretores, gerentes da marca, além de imprensa, e acontece na próxima quarta, dia 21 de agosto, no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí (SP).

Na próxima quarta, diretores e gerentes da Passarela irão acompanhar palestra de moda com o apresentador Arlindo Grund. Logo após, Carol Nakamura e Sidney Sampaio vão desfilar e mostrar as tendências da marca para a próxima estação, como estampas florais e étnicas, além dos calçados, bolsas e acessórios mais desejados para a temporada, como gladiadoras, rasteiras, braceletes, maxi colares e muitos outros must have para homens e mulheres!

Carol Nakamura e Sidney Sampaio, que ficaram noivos durante as duas etapas de produção (fotos e vídeo) da campanha da Passarela, são a imagem da marca para o verão. O resultado são lindas imagens que remetem a praia, sol e calor, e trazem looks femininos e masculinos alinhados com as melhores tendências para a próxima estação, em produtos exclusivos da marca.

Após o desfile, o público poderá conferir as fotos da campanha e toda a coleção no site Passarela.com, que realiza entregas para todo o Brasil, e eleito pelo EBIT por quatro anos seguidos (2010-2013) como uma das melhores lojas da internet (Troféu Diamante).

Serviço evento Passarela – favor confirmar presença

Data: 21/08/2013

Horário: 18h30

Local: Espaço Monte Castelo – Salão Jacarandá

Endereço: Rod. Presidente Tancredo de Almeida Neves, Km 58, Vila Rami – Jundiaí (SP)

Comentários
Assista ao vídeo