Viver - Mundo Pet

Já imaginou fazer uma festa completa para seu pet ? 

8 de Agosto de 2018

Gabriela, proprietária do Badalacão conta como começou a ideia da empresa.
"Desde pequena sempre fui apaixonada por cães e sempre quis comemorar os aniversários dos meus cachorros, mas, não conhecia ninguém que fizesse esse tipo de serviço ou fornecesse esse tipo de produto. Há 3 anos comecei a trabalhar na DogResort, uma creche para cães, e lá, com ajuda com um zootecnista, comecei o Badalacão." Afirma Gabriela.

A maioria das pessoas querem comemorar essa data especial e fazer uma festinha para essas fofuras de quatro patas, pensando nisso. O Badalacão oferece de tudo. Desde um bolinho simples para um parabéns em casa, até a festa completa, com decoração e lembrancinhas! Além dos petiscos para o dia a dia, como biscoitinhos e mini muffins.
Por ser tudo feito fresquinho e sem conservantes, no momento só conseguimos atender a cidade de São Paulo e Taubaté (filial no interior). 

O cardápio é elaborado com ajuda de um zootecnista especializado em alimentação natural para cães. Todos os alimentos são próprios para consumo deles e as receitas buscam serem o mais fieis possíveis às receitas originais. Ex: nosso brigadeiro é doce, não feito de carne, ou seja, tudo humano que for doce, para os pets também é doce, e tudo de humanos que for salgado, para os pets é salgado também.
Tudo é adaptado para parecer o mais “real” possível, e não usamos ração, ou qualquer tipo de alimento processado ou enlatado nas receitas. Tudo com ingredientes naturais, sem conservantes ou corantes, e na quantidade adequada para que eles possam ingerir tranquilamente.

A festa geralmente é calculada pelo número de cães convidados, ou pelo valor que a pessoa nos passa, o qual ela se predispõe a pagar. Mas também vendemos os alimentos separadamente, então o contratante pode montar sua própria festinha. É bem flexível e é para todos os públicos, nós queremos que todos tenham essa experiencia incrível e super divertida, que é comemorar o aniversário do seu cãozinho em grande estilo.

"Para realizar a festa do seu pet, é so entrar em contato pelo instagram, ou whatsap. São as redes sociais que mais usamos e mais estamos ativos, além de serem as mais práticas. Mas também temos um número para contato!" Finaliza Gabriela.

font:
Instagram: @buffetbadalacao
Whatsapp: (11) 98695-7894
Endereço Avenida Indianópolis, 1819 DogResort
Telefone (11) 98695-7894

Comentários
Assista ao vídeo