Viver - Beber e Comer

Cerveja e Rock: Mr Beer lança rótulos inspirados na banda Ultraje A Rigor

19 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pioneira e maior rede de cervejas especiais do Brasil Mr. Beer uniu duas paixões: rock 'n' roll e uma boa cerveja especial. Sempre com o objetivo de inovar com qualidade, a rede lança três novidades inspiradas na banda Ultraje a rigor: Bohemia Pilsner, Pale Ale e Weiss. “Temos muita sintonia com o Ultraje a rigor. Adoramos a banda e a cultura de seus integrantes. Procuramos sempre aumentar nosso mix, inspirar e aguçar a curiosidade dos apaixonados pelo universo cervejeiro. Sabemos que a maioria dos nossos consumidores ‘harmonizam’ cerveja com o rock 'n’ roll. Os três estilos virão inicialmente no formato de kit, contendo ainda uma taça e uma camiseta personalizada do Ultraje”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da rede Mr. Beer.

Os rótulos agradam o vocalista do Ultraje a rigor Roger Rocha Moreira, que conheceu muitas marcas diferentes de rótulos quando viveu nos Estados Unidos. “As cervejas que homenageiam a banda reúnem algumas das características que eu mais aprecio, a exemplo da Weiss, que é feita de trigo. Ela é bastante aromática e bem encorpada”, afirma o roqueiro.

 Conheça abaixo um pouco mais sobre os estilos e rótulos inspirados na banda:

 Bohemian Pilsner:

Ultraje Bohemian Pilsner é uma grande homenagem ao rock 'n’ roll. Assim como os melhores ingredientes do rock estão presentes no som do Ultraje, você não encontrará uma simples pilsner dentro dessa cerveja. De cor dourada intensa e brilhante, aroma de lúpulo SAAZ e com notas florais é o estilo mais popular do mundo e ideal para acompanhar frango, bacalhau, camarão, massas, comida mexicana e solos de guitarra.

 Pale Ale

Ultraje Pale Ale é uma interpretação vigorosa e cheia de personalidade desse tradicional estilo. Produzida com lúpulos americanos, tem sabor intenso de lúpulo com final seco; aroma marcante com notas cítricas e frutadas;  coloração âmbar e boa formação de espuma. Ideal para acompanhar churrasco, hambúrguer ou comida mexicana ao som de rock 'n' roll.

 Weiss

Aumente o som e delicie-se com a versão Weiss do Ultraje. Assim como o rock, essa cerveja não filtrada segue seu próprio estilo, com timbres inconfundíveis do malte de trigo junto à cevada típica da Baviera, no sul da Alemanha. Seu sabor frutado tem leve acidez e curto aftertaste de banana e cravo. Com coloração amarelo claro turvo, harmoniza perfeitamente com saladas, salsichas, sushi,sashimi, bacalhau, paella, massas ao molho de tomate e queijo de cabra.

 

Comentários
Assista ao vídeo