Colaboradores - Tânia Voss

Simone e Simaria lançam a romântica faixa 1 em um milhão

24 de Julho de 2018

Depois de emplacar em 2018 quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais, a dupla Simone & Simaria lança a música que dá voz exclusivamente a elas. Chega hoje às principais plataformas digitais e rádios de todo país a faixa “1 em um milhão”. Ouça aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/UmEmUmMilhaoPR

 Composta por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro, a canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs. Além, claro, do esperado retorno de Simaria aos palcos, que acontece no próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Para alegria dos fãs da dupla, o single já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com versão em videoclipe, que será lançado no próximo dia 29 (domingo), no programa Fantástico, exibido pela Rede Globo. Segundo as coleguinhas, a música tem endereço certo.

 Depois de um ano aguardando a liberação da faixa, Simaria comemora: “Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”.  Já Simone completa: “ A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.”

“1 em um milhão”

(Juan Marcus e Vinícius / Felipe Arná / Vanessinha PG / Rick Monteiro)

 

Alô, respira fundo que a notícia não é boa

Alô, infelizmente ela envolve outra pessoa

Sei que vai me julgar

Não é papel de homem

Acabar com a vida de alguém assim por telefone

Uouoo, desculpa se eu tô sendo idiota

Pior seria bater na sua porta

Correr o risco de não te dizer

Que o melhor pra mim hoje não é você

E eu sou só mais um em um milhão

Sendo covarde numa ligação

Mas te garanto, não foi erro seu

A culpa foi de um amor

Que entre nós não aconteceu

https://www.facebook.com/simoneesimaria/videos/1997981996913808/

Comentários
Assista ao vídeo