Notícias -

Gaúcha é líder de audiência entre todas as rádios da Grande Porto Alegre

19 de Agosto de 2013

Gaúcha celebra uma grande conquista neste mês de julho. A emissora assumiu no trimestre a liderança inédita em audiência entre todas as rádios do dial da Grande Porto Alegre, somando os meios AM e FM. A Gaúcha (AM e FM) é agora a rádio com maior número de ouvintes por minuto no meio rádio, com uma média de 44.225 ouvintes por minuto e com participação de audiência (share) de 11,7%. O desempenho premia o trabalho diário e as coberturas jornalísticas dos grandes acontecimentos do período, como as manifestações de rua em todo o Brasil e a Copa das Confederações.

– Esta capacidade da Gaúcha de estar presente nos grandes momentos, fazendo cobertura ao vivo, em todas as plataformas, com muita informação e com agilidade, é o que diferencia este veículo e o torna tão relevante na vida das pessoas. A conquista dessa liderança pela Gaúcha é o reconhecimento do público ao trabalho sério e de qualidade de nossas equipes – afirma o diretor-geral de rádios RS e SC do Grupo RBS, Gabriel Casara.

Além disso, o site da Gaúcha bateu recorde de audiência no mês de julho, registrando 3,8 milhões de visitas, conforme dados gerados pelo Google Analytics. O site também chegou aos 8 milhões de pageviews, e a audiência mobile superou 2 milhões de interações.

Site da Gaúcha

Pelo site, é possível escutar as três emissoras da Rede Gaúcha (Porto Alegre, Santa Maria e Serra). Os principais programas podem ser baixados na íntegra. Vídeos e fotos de reportagens especiais produzidas pela Gaúcha também podem ser acessados, assim como os últimos posts dos blogs da equipe, como Acerto de Contas, Caso de Polícia, Direito Fundamental, Esquina Democrática, Estamos em Obras e Gaúcha 2016. A Gaúcha oferece ainda um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente para Android ou para iPhone, por meio do qual a programação da emissora pode ser acompanhada. Outro aplicativo (Futebol da Gaúcha) foi desenvolvido especialmente para o ouvinte acompanhar os grandes jogos.

Acompanhe a Gaúcha

93.7 FM e 600 AM em Porto Alegre

105.7 FM em Santa Maria

102.7 FM na Serra

www.gaucha.com.br

www.facebook.com/radiogaucha

www.facebook.com/futeboldagaucha

@Rdgaucha

Instagram @radiogaucha e @futeboldagaucha

Google +: http://bit.ly/15KSk3N

Pela TV: Sky no canal 407, Net Digital no canal 300, Claro TV no canal 175

Pelo Portal de Voz: ligue 8401.0355 e ouça os gols da rodada

 

Comentários
Assista ao vídeo