Viver - Moda

Viver de Cartonagem

17 de Julho de 2018

Você conhece a técnica da cartonagem?
Trata-se da arte de transformar papelão, papel cartão, cola, tecido ou papel em diversos tipos de peças. 
Louise Andrade é proprietária da Momentos Decorados (Instagram) em São Paulo e além da empresa de 7 anos oferecer lembranças de luxo personalizadas para festas infantis, com nome da criança e tema, Louise ensina sua técnica através de cursos on LINE. Mas não é só isso.

"Viver de Cartonagem é uma mentoria para pessoas que desejam começar seu próprio negócio, além de ministrar a técnica, ensino a administrar, precificar, divulgar, entre outras coisas essenciais para quem está começando." Conta ela.

Louise com seus cursos tem transformado a vida de várias pessoas que às vezes começam por precisarem de uma renda extra ou até mesmo sem intenções lucrativas desejam conhecer a arte. 
"O curso Cartonagem Express é um exemplo. Ensino a produzir vários tipos de caixas, assim os alunos já saem com um portifólio montado e pronto para divulgar e vender."

Louise já rodou todo o Brasil com seus cursos e até alunas do exterior já recebeu para aprender a técnica, e por ser uma expert em cartonagem é considerada a pioneira em ministrar os cursos e repassar seu conteúdo, incentivando novos empreendedores. 
À partir de setembro a MD contará com um espaço diferenciado, onde além da produção de itens para clientes, haverá um espaço preparado especialmente para ministrar novos cursos presenciais.

Comentários
Assista ao vídeo