Colaboradores - Thiaggo Camilo

Brinquedos Anjo relança no mercado o clássico boneco do Fofão

17 de Julho de 2018
Fofão é relançado pela Brinquedos Anjo
 

Um dos mais conhecidos e clássicos brinquedos dos últimos anos, o boneco do Fofão, está de volta em uma versão totalmente nova e remodelada. O boneco do personagem que foi um dos mais marcantes dos anos 1980, chegou as lojas de todo país com total aval do criador do personagem, Orival Pessini. A novidade foi apresentada na ABRIN e é resultado da parceria entre a MCD a e Brinquedos Anjo, que apostaram na ideia de relançar o personagem.

“O meu projeto do novo boneco do Fofão vem de algum tempo, e a certeza de que daria certo se confirmou no lançamento do DVD #FofãoForever, pois os adultos se aproximavam com lágrimas nos olhos e as crianças com sorriso nos lábios”, ressalta Pessini lembrando o encontro com várias gerações realizado em dezembro do ano passado. “Agradeço à MCD e à Brinquedos Anjo por acreditar em nós”, reforça.

fofao

Pessini ainda destaca que este foi um projeto bastante pessoal, pois como também é escultor, ele esculpiu o boneco, cuidou de cada detalhe e trabalhou em parceria com a Brinquedos Anjos todo o tempo.

Além do boneco, a MCD lançou recentemente o aplicativo do Fofão, disponível para as plataformas iOS e Android. O recurso possui 10 clipes com canções clássicas da época do Balão Mágico, e permite baixar vídeos e assisti-los quando quiser, sem precisar estar online.

Está em projeto pelo Estúdio Villa das Artes o desenho animado do Fofão que será lançado em breve.

Saiba mais sobre os lançamentos e catálogos de produtos no site www.brinquedosanjo.com.br.

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo