Colaboradores - Thiaggo Camilo

Gusta Arruda estreia "As Top+" na Top TV

12 de Julho de 2018
Gusta Arruda se junta ao time da Top TV ao lado da cantora Tuta Guedes
Divulgação | Top TV

Gusta Arruda tem apenas 18 anos e é uma das novas promessas da televisão. Com tão pouco tempo ele acaba de conquistar um feito que muito marmanjo mais velho que ele não conseguiu realizar.

É o novo contratado da Top TV. Trata-se da primeira e única emissora 100% sertaneja do país com programação 24 horas voltada ao gênero musical.

Gusta Arruda comanda "As Top+" na programação. Ele se junta ao time da emissora que tem em seu casting a cantora sertaneja Tuta Guedes que comanda o "Clube do Fã" outro programa que vem fazendo o maior sucesso no canal. Gusta além de apresentador dirige o programa apresentado pela cantora.

Os telespectadores mandam seu pedido em vídeo para o e-mail (toptv.rede@gmail.com) ou fazem o pedido via Facebook (facebook.com/toptvbr) no post fixado. O programa é descontraído, com uma linguagem mais jovem, exibindo sempre os lançamentos, e atendendo o pedido do telespectador. O programa tem direção e produção do renomado Pedro Bandeira.

O programa inédito vai ao ar uma vez por semana e é reprisado por várias vezes durante a programação. Sintonize a Top TV na sua TV Digital.

Horários: Sexta (inédito) - às 19:00 | Sábado - às 14:00 |Domingo - às 21:00 | Quarta - às 16:00 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo