Viver - Beleza

Nova tecnologia oferece resultados imediatos para flacidez e celulite.

12 de Julho de 2018

Todas as mulheres brigam com a famosa celulite. Isso é um fato! No Brasil muitas tecnologias auxiliam no tratamento com melhoras significativas. Claro que associada a uma dieta balanceada e exercícios físicos os resultados se multiplicam. 
A Dra. Priscila Ferrari, dona da clínica Priscila Ferrari, é criadora do método Diamante, conhecido e famoso, e agora com exclusividade recebe em primeira mão em suas mãos o aparelho TECAR.

Se trata de um equipamento de Radiofrequência, que realiza a transferência de corrente elétrica, através de dois efeitos: 
Capacitivo: Mais superficial, age em tecidos moles com pouca resistência. 
Resistivo: Mais profundo, age em tecidos com mais resistência. 

"Possui ponteiras anatômicas, sendo capaz a realização de massagem durante o tratamento." Explica Priscila.

Efeitos Fisiológicos 

Térmico: Estimula o fibroblasto (responsável pela formação de novas fibras de colágeno e elastina), aumentando também, a densidade/elasticidade dessas fibras. Promove o aumento do metabolismo local e estimula a liberação de moléculas responsáveis pela cascata lipolítica (processo de quebra de gordura). Aumenta a circulação sanguínea e linfática, oxigenação e nutrição tecidual. Melhora a qualidade do tecido miofascial (promovendo relaxamento muscular).

O aparelho possui benefícios para todo o corpo inclusive em pós cirúrgicos por aumentar a atividade do sistema linfático promovendo a absorção de hematomas, toxinas, metabólitos, além da redução do edema. Promove a remodelação das fibras de colágeno e elastina, e a regeneração tecidual pela bioestimulação. 

Sendo indicado no tratamento e/ou prevenção de fibroses e aderências cicatriciais em pós cirúrgicos.

Comentários
Assista ao vídeo