Informes - Kids e Teens

Looks Exclusivos – Tendência em todas as idades

1 de Julho de 2018

A moda é e sempre foi muito dinâmica e abrangente, e a nova onda do momento são os Looks exclusivos! E não pense que essa nova tendência é popular somente entre as estrelas e celebridades de Hollywood, a vontade de estar diferente está cada vez mais presente entre as crianças e adolescentes, afinal, quem não quer aquele Look diferente numa festa ou evento?

Prova deste novo comportamento, é que cada vez mais cedo, nossos Kids estão apostando em festas temáticas com aniversariantes e seus amiguinhos caracterizados, quem não curte viver o seu dia especial sendo sua princesa ou herói favorito? O importante é se divertir, com conforto e beleza, convide seus amigos e vista seu Look que o sucesso é garantido.

Anderson Magalhães, da Magic Fantasy, aposta nas fantasias com design exclusivo para todas as idades.

Em seu aniversário de 6 anos, a pequena Luana escolheu ser a Branca de Neve, convidou o amiguinho João William para ser o Príncipe.
Créditos: Carol Menezes Photography

Já entre os adolescentes, as festas temáticas continuam sendo populares com personagens vivos e seus figurinos exóticos, mas os ateliês estão bombando com pedidos de roupas exclusivas para festas de 15 anos, matinês e outras baladas.

As festas temáticas se tornaram uma febre entre os adolescentes. 

Segundo Patrícia Alves, estilista do Ateliê Apactdun Alta costura, “É apaixonante fazer parte da criação e desenvolvimento de cada vestido, principalmente quando desenhamos para a festa de 15 anos que é o sonho de toda adolescente, um momento mágico na vida de cada garota! É a hora que a menina torna-se uma linda princesa”.

Mesmo quando o evento exige mais formalidade, como nos casamentos, as daminhas que vão ao Ateliê Mairoca, vão decididas e cheias de opiniões. A estilista Maira Martins ressalta que o conforto é essencial na hora de escolher os modelos a serem desenvolvidos.

Daminha do Ateliê Mairoca
créditos :Adriana Fotografia

Tanto para os Kids, quanto para a galera teen, nada como um Look Exclusivo para fazer o seu momento ainda mais especial! Por isso, procure seu estilista favorito e deixe a criatividade rolar solta!!!

Comentários
Assista ao vídeo