Business -

Unilever recebe premiação Top Fanpages para cinco marcas do portfólio no Brasil

19 de Agosto de 2013

A Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, acaba de conquistar a premiaçãoTop Fanpages, com cinco de suas consagradas marcas entre as dez primeiras posições do ranking que elege as principais fanpages nas redes sociais no Brasil. Dove conquistou o primeiro lugar, seguida de Comfort e Hellmann’s, na segunda e terceira posições. Knorr e Omo ainda aparecem em quinto e sétimo lugares. O anúncio foi feito pela Millward Brown, agência global líder em pesquisas. O objetivo foi identificar as “melhores práticas” no uso de redes e plataformas digitais do Brasil.

“A Unilever investe fortemente em pesquisas para entendimento dos hábitos e desejos dos consumidores, com o objetivo de estabelecer a melhor forma de direcionar a comunicação em todas as mídias. A conquista do prêmio Top Fanpages mostra que estamos no caminho certo”, explica Malu Lopez, Diretora de Mídia da Unilever.

Dove, a maior marca de Cuidados Pessoais da Unilever e sétima mais valiosa do mercado de beleza no mundo, obteve a melhor avaliação segundo a pesquisa realizada com fãs de 40 fanpages de marcas brasileiras. Para Adriana Castro, diretora de marketing de Dove, a consistência da marca ao longo de toda sua existência foi a chave para o reconhecimento que tem ganhado este ano.

“Dove traz em sua essência uma relação de proximidade com suas consumidoras, com temas que fazem parte de seu dia-a-dia. Por isso, acreditamos que o sucesso é fruto da forma de como nos comunicamos, com respeito e valorização da beleza real e da autoestima feminina”.

Comentários
Assista ao vídeo