Colaboradores - Tânia Voss

Roberta Campos grava DVD e Paulinho Mosca comemora 25 anos de carreira

27 de Junho de 2018

Celebrando 25 anos de carreira, o cantor, compositor e ator Paulinho Moska apresentou show com banda, e repertório refinadíssimo dos

seus grandes sucessos e também do novo Single - "Minha Lágrima Salta".O artista, durante a carreira, fez parcerias com nomes, como Marina Lima, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Maria Rita, Mart'nália, Lenine, Francis Hime e Zélia Duncan.

O público lotou o teatro do Sesc Pinheiros, nesse final de semana, e arrancou os mais sinceros suspiros, diante às letras românticas e tocantes do poeta Paulinho Moska. O show, com atmosfera pop-rock e direção de Rodrigo Suricato (Barão Vermelho), marca o retorno do artista ao formato banda, após três anos trabalhando com o espetáculo Violoz - Moska, Violão e Voz, solo. Ao lado de Moska

(violão), a formação é composta por guitarra, baixo, bateria e teclados.

As mais pedidas,  Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Somente Nela, Namora Comigo, Quantas Vidas Você Tem? entre outros, deixaram seus fãs mais apaixonados.  Como destaque, a nova canção Minha Lágrima Salta", trilha de telenovela.

Muita emoção embalou o público que cantava e aplaudia a poesia e linda voz de Paulinho Moska. Como ele mesmo disse, "esse show foi diferente, cheio de amor e único." 

 

Roberta Campos apresenta neste show as músicas de seu disco indicado ao Grammy "Todo Caminho é Sorte" (Deckdisc), quarto trabalho de sua carreira, que traz composições próprias, além de regravações de músicas que se tornaram um clássico como Casinha Branca (Gilson e Joran). No show também haverá a gravação do DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira.

 

Cantora e compositora de sucessos como “Abrigo”, que fez parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, "Minha felicidade", tema de abertura da novela "Sol Nascente", e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil, Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras.

Serviço:

Roberta Campos em São Paulo - Gravação do DVD "Todo Caminho é Sorte"

Data: 03/07, às 21h

Local: Teatro Porto Seguro 

Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos

Ingressos: http://bit.ly/RobertaCamposGravacaoDVD

Comentários
Assista ao vídeo