Viver - Beleza

Harmonização facial.

26 de Junho de 2018

A harmonização facial, é a arte de trasformar estruturas faciais e equilibrar o rosto em busca da beleza individual. É composta um conjunto de procedimentos e técnicas, combinadas ou isoladas, que são realizados após uma análise onde pode ajustar ao que domina-se proporção áurea, e a simetria facial. Atualmente pode ser realizado as pequenas correções e grandes alterações, com procedimentos minimamente invasivos e seguros, onde o paciente não necessita se submeter a cirurgias nem o afastamente das atividades diárias.

Dentre os procedimentos da harmonização facial estão: preenchimentos de sulcos, preenchimento labial, volumização de pontos de estrutura óssea como a maçã do rosto, mandíbula, queixo, olheira e correção de nariz, fios de sustentação, trtamento de pele como: flacidez, poros dilatados, linhas de expressão, toxina botulínica. desing de sobrancelha, e até mesmo a análise da necessidade de hidratar, rejuvenescer, reduzir a papada, micropigmentar os lábios e sobrancelhas.

As contra indicações para esse procedimento, são para pacientes não saudáveis, em uso de antibiótico e gestantes.

"Todos os pacientes devem realizar uma avalição prévia com o profissional habilitado e experiente, para verificar se tem indicação para os procedimentos, e realizar uma analise visagista para definir o conjunto de técnicas e quais serão as regiões trabalhadas." Afirma Paula Garcia, proprietária da Clinic Spa e hair.

font:

@clinicspahair

www.clinicspa.com.br

Comentários
Assista ao vídeo