Colaboradores - Thiaggo Camilo

emoji™ invadem Burger King® com nova edição do King Jr.

25 de Junho de 2018
Linguagem universal da internet e febre entre todas as pessoas, emoji™ chegam nesse mês no combo do King JR®
Divulgação | Burger King

Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet. Uma nova forma de expressar as emoções por meio de imagens, agora chegam ao Burger King como novo brinquedo do combo infantil King JR®.

A partir de junho, a diversão desses rostinhos tão famosos no mundo digital chega às lojas da rede em todo Brasil. São 15 emoji™ surpresa, colecionáveis, para todo mundo curtir, desde as expressões mais fofas e sorridentes até o hilário cocô.

Para divulgar a novidade do Burger King, a agência David desenvolveu o conceito “Criança é fogo” que traz a reação real entre pais e filhos, que é perfeitamente imperfeita. A partir disso mostra que para cada situação há uma reação ideal. Quarto arrumado? Ícone emoji™ feliz. Feriado com chuva? Ícone emoji™ bravo.

“Os emoji™ são essenciais para dar intensidade e assertividade à nossa comunicação. Expressam algo que às vezes nem temos palavras para descrever e transmitirem perfeitamente as nossas diferentes emoções, como raiva, alegria ou tristeza. Os brinquedos de emoji™ feitos especialmente para o King JR. são a cara do BK, pois unem o que há de mais divertido e moderno, assim como nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Serviço:

Lançamento King Jr. BURGER KING® - Edição limitada

Valor sugerido*: R$ 19,90

*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

 

SOBRE emoji™ THE ICONIC BRAND

A empresa de emoji é proprietária da marca registrada emoji™ em até 25 classes em mais de 100 países em todo o mundo. No total, a empresa de emojis possui mais de 800 marcas registradas e criou mais de 10.000 ícones e caracteres registrados sob as leis de direitos autorais aplicáveis e disponíveis para licenciamento legal e merchandising, promoções, programas de fidelidade e atividades de marketing de qualquer tipo.

A empresa de emoji trabalha com mais de 500 licenciados globais e parceiros incluem empresas renomadas como Zara, Sony Pictures Animation, Global Brands Group, Kipling, Walmart, Mango, Pull & Bear Target, DeFacto, Koton, Urban Outfitters, Primark, Unique Industries, Fuji, O2, Nikon, Nestlé, Ferrero, Kelloggs, Tesco, Danone, Target, Burger King, C & A entre outros.

A marca oficial de emojis™ foi, além disso, considerada pela indústria como a 3ª marca mais influente. Para mais informações visite: www.emoji.com ou marketing@lotusglobalmkt.com.

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo