Viver - Beleza

Mulheres apostam no esmalte com Glitter; Nova tendência traz maior sofisticação para as unhas

19 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mercado de esmaltes vem crescendo e agrega muitas novidades. Além disso, cada vez mais as unhas estão sendo decoradas com mais criatividade e inovação.

Esses fatores possibilitaram a criação dos esmaltes com glitter que de maneira simples, inovam a decoração das unhas e são a mais nova tendência da moda moderna.

Eles são essenciais para quem gosta de um visual mais moderno e ousado. São indicados para mulheres que gostam de marcar presença e não abrem mão de um brilho.

Entre os tipos mais comuns de esmaltes com glitter existem: os holográficos, os 3D, os finos ou os grossos, os grandes ou pequenos, e até os que têm formato de hexágono.

Inspirada nos grandes sucessos do mercado internacional de esmaltes, a Jade Cosméticos criou a linha Special Glitz que possui ótima cobertura e algumas cores possuem ingredientes nobres  como o glass fleck, proporcionando um brilho especial.

Dentre esses ingredientes existem os flocos de reflexão difusa que  propiciam um toque metalizado e possuem um acabamento mais uniforme para o glitter.

Para mais informações sobre os Esmaltes Jade acesse a página no facebook : www.facebook.com/esmaltejade ou ligue para (43) 3028-6864

Comentários
Assista ao vídeo