Colaboradores - Tânia Voss

Projeto Emoções será realizado pela primeira vez no Club Med Lake Paradise

20 de Junho de 2018

O Projeto Emoções será realizado pela primeira vez no Club Med Lake Paradise em setembro, o que proporcionará o encontro dos fãs com o cantor Roberto Carlos.  

Além de emocionar e levar o público à um fim de semana dos sonhos, o projeto “Emoções Lake Paradise” tem a proposta de aproximar o artista de seus admiradores. E nesta edição não será diferente. O cantor, que sempre surpreende assim como suas músicas, realizará um show intimista e exclusivo, em um lugar inédito.

São Paulo, a capital dos negócios e do entretenimento, receberá o maior artista brasileiro de todos os tempos no resort Club Med Lake Paradise. O Projeto “Emoções LAKE PARADISE” é produzido por uma equipe exclusiva e cada detalhe é acompanhado pelo anfitrião.

O Club Med Lake Paradise está localizado na região do Alto Tietê, à uma hora da capital. Inaugurado em 2016, o resort conta com 1.200.000,00 m2 e 372 quartos, sendo o local ideal para escapar da rotina das grandes cidades e compartilhar momentos inesquecíveis com a família e os amigos. É perfeito para os esportes náuticos e cercado por um magnífico campo de golfe profissional de 18 buracos (prática com custo extra), proporcionando assim, uma experiência única aos fãs do artista.

Dentre as principais atividades esportivas disponíveis aos hóspedes estão vela, stand up paddle, caiaque, vôlei de praia, tênis, futebol, aulas de fitness e arvorismo. As crianças também têm espaço garantido no Club Med Lake Paradise, com o Mini Club Med, voltado para os pequenos de 4 a 10 anos.

Os hóspedes têm direito a usufruírem de toda área de lazer disponivel no resort, esportes com 4 piscinas, sauna, ping pong, show e night club. Com dois restaurantes mais o bar principal, a gastronomia também é um grande destaque do Club Med Lake Paradise.Venha viver momentos inesquecíveis conosco de 06 a 09 de Setembro – Feriado de 07 de Setembro

Club Med Lake Paradise

Endereço: RODOVIA ENGENHEIRO CANDIDO DO RÊGO CHAVES 4500 08751-001 JUNDIAPEBA-MOGI DAS CRUZES SP BRESIL /SP39-KM50

 www.projetoemocoes.com.br

Comentários
Assista ao vídeo