Notícias - Televisão

Silvio Santos recebe as jornalistas Cristina Padiglione e Joyce Pascowitch no Jogo das 3 Pistas

16 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo, 18 de agosto, Silvio Santos recebe as jornalistas Cristina Padiglione e Joyce Pascowitch no “Jogo das 3 Pistas”. Na competição, elas terão que acertar o maior número de palavras com a menor quantidade de dicas. Quem conseguir desvendar mais palavras será a vencedora. Silvio promete ainda que o lado do auditório que estiver torcendo para a vencedora (direito ou esquerdo) ganhará 10 aviõezinhos. 

No quadro “Para ou Continua” participam Maisa Silva, Lucas Silveira (Banda Fresno), Sarajane, Diguinho, Rodrigo Los Maneiros e Tuta Guedes. Silvio pergunta ao auditório quem deve começar a cantar e o participante escolhido tem sua música de maior sucesso executada por alguns instantes. Se a plateia decidir que ele deve parar, indica qual outro participante deve começar a cantar. Se ele continuar, a música prossegue e ele ganha mais um ponto. Ganha a competição quem primeiro conseguir 5 pontos. 
  
E ainda: Jogo dos Pontinhos, Os Velhinhos se Divertem e Nada Além de Um Minuto. 
  
  Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas” 
  
· Ela é o quê? Comunista? Ah, é colunista! (Silvio brinca com Cristina) 
  
 Esse aqui sim, não tem George Clooney, não tem Brad Pitt. Esse sim é o maior galã! É o único animador de televisão que tem o microfone pendurado no pescoço. É o único animador que calça 43 e o único que tem 6 filhas. (Silvio brinca a respeito de si mesmo) 
  

Já falei a vocês que eu tenho 28 anos. Eu olho a idade como eu quiser, da esquerda pra direita ou da direita para a esquerda. O ano que vem eu faço 38. (Silvio para o auditório) 

  
 Vocês só vem aqui por causa dos aviõezinhos. Eu sempre penso que o auditório vai dizer que vem aqui por minha causa, mas aí teve uma engraçadinha que gritou lá no fundo: “quem gosta de velho é asilo!”. (Silvio brinca com o auditório) 
  
 Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos” 
 

Você quando sai na capa de uma revista, você enfeita a revista. Não é como outras que estão aí que quando saem na capa fazem com que os fregueses fujam. (Silvio brinca com Helen) 
 

Helen, quando você entrava na banheira do Gugu, era o quê? Calor que você sentia ou vontade de ingressar na televisão e ser uma estrela? (Silvio brinca com Helen) 
  

Flor, eu não permito que me chamem de querido, principalmente na presença do meu “pitelzinho” Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Flor e Helen) 
  
 Tem umas aí que casam e a gente nem sabe porque casou. Só se pode atribuir a alguma coisa que vem do além mesmo. (Silvio brinca com Lívia) 
  
 Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT. 
 

Comentários
Assista ao vídeo