Notícias - Motor

Nação 4x4 chega a João Pessoa (PB) para mais uma etapa do Mitsubishi Motorsports

16 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Nação 4x4 não vê a hora de se reencontrar para mais uma etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste. A bela cidade paraibana de João Pessoa receberá os competidores no próximo dia 24 de agosto para uma prova que promete muitas emoções e paisagens de tirar o fôlego.

"Os participantes podem esperar um trajeto muito bonito, repleto de visuais belíssimos. A prova passará por fazendas, bambuzais, e, claro, muita areia", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "Será mais uma disputa emocionante e, acima de tudo, muito divertida."

As duplas largarão da praia do Cabo Branco e seguirão rumo ao sul, em direção a BR101. A prova começa em fazendas com trilhas de areia, segue para bambuzais, já no município de Conde, e continua para Pitimbu, onde todos poderão contemplar o visual incrível da praia Bela.

No fim, as categorias Graduados e Turismo passarão ainda por fazendas de reflorestamento e retornam para João Pessoa, onde haverá um grande almoço e festa de premiação.

Na segunda etapa da temporada, serão 180 quilômetros de percurso para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 160 quilômetros para a Turismo (duplas com experiência intermediária), e 130 quilômetros para a Turismo Light (para quem está começando).

As inscrições para a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports no Nordeste estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Pró-Brasil
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que são destinados a associações da cidade onde as provas são realizadas.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Gol, Mit Financiamentos, W.Truffi Blindados, GW Logistics, Mangels, Pirelli, Borlem, Transzero, Mapfre, Tecfil - Sofape, Castrol, Clarion, Sideral, Unirios, Pilkington e Columbia.

Programação - Mitsubishi Motorsports Nordeste - 2ª etapa - João Pessoa (PB)
23 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local: Buffet Paço dos Leões
Endereço: Av. João Cirilo Silva, s/n - Altiplano

24 de agosto - Sábado
Largada: Av. Tamandaré, em frente ao busto de Tamandaré
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação
Local: Buffet Paço dos Leões
Endereço: Av. João Cirilo Silva, s/n - Altiplano 

Comentários
Assista ao vídeo