Viver - Moda

Conheça uma nova forma de escolher sua lingerie

4 de Junho de 2018

Você já pensou receber todos os meses em sua casa as peças de lingeries que você mais ama? Pois está é a proposta do Clube de Lingerie Shimbalaiee. 

O conceito de "Clube de Assinaturas" (@shimbalaiee.club) ainda é novo no Brasil, mas, ele basicamente se trata de uma nova forma de consumo mais cômoda e por vezes mais econômica. 

Ao assinar um dos três planos oferecidos pela Shimbalaiee, sendo eles: Basic, Premium ou Hot você terá a certeza de receber peças de acordo com suas medidas e gostos; isto porque uma das propostas do Clube de Lingerie Shimbalaiee é conhecer cada uma de suas assinantes para surpreende-las positivamente todos os meses. "Queremos que nossas assinantes sintam que estão se presenteando todos os meses" afirma Laís Dias idealizadora do Clube. 

A marca também oferece suporte e estrutura para a montagem do evento Chá de Lingerie auxiliando em toda a sua organização e disponibilizando vales-presentes para as convidadas, fazendo com que a anfitriã da festa tenha a garantia de receber os presentes certeiros. 

Além dos produtos e serviços oferecidos, a Shimbalaiee preza por seu papel social em prol das mulheres. A marca vai na contramão da ditadura da beleza, apoia causas que incentivam o empreendedorismo feminino como o projeto "Você é incrível" da editora Mol e sonha em expandir seu conceito (crie seus padrões) para contribuir na quebra dos paradigmas ainda presentes em nossa sociedade.

 

Imagens: www.shimbalaiee.club

Comentários
Assista ao vídeo