Cultura - Música

Depois de tudo o que aconteceu, tenho que agradecer muito a Deus, diz Leonardo no Festival Sertanejo

16 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Festival Sertanejo deste sábado, 17 de agosto, às 22h15, dois candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Frederico & Cristiano com a música "Mil Amores" e Alessandro & Adriano com “Dig Dim”. As duas canções foram selecionadas através da votação dos candidatos e a outra pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 
  
 Leonardo é o convidado desta semana e emociona o filho Pedro Leonardo com sua presença “Muito bom receber o senhor em nosso programa”, revela Pedro. O sertanejo canta seus maiores sucessos, como  “Cerveja”, “Festa de Rodeio”, “Sonhador”, “Zuar e Beber”, “Choro” e “Não aprendi dizer adeus”, que tem a participação emocionante de Pedro Leonardo. “Esse programa é uma terapia total para você. Está cada vez melhor”, confessa Leonardo para o filho. 
  
O cantor revê suas participações nos programas do SBT e relembra os melhores momentos que passou ao lado de Hebe Camargoe a trajetória com o irmão Leandro. “Ele foi o responsável por tudo isso”, afirma sobre o irmão. 
  
O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival. 
 

Comentários
Assista ao vídeo