Viver - Mundo Pet

Cuidados com seu Pet

8 de Maio de 2018

Você tem um animal de estimação?

O IBGE estimou a população de cachorros em domicílios brasileiros em 52,2 milhões, o que dá uma média de 1,8 cachorro por domicílio que tem pelo menos um cão. O dado mostra que, no Brasil, existem mais cachorros de estimação do que crianças. O Brasil ocupa o quarto lugar em população total de animais de estimação. 

Os cuidados na rotina do seu bichinho, sendo ele um cachorro, gato ou espécies mais diferentes como passáros ou reptéis são além de necessários, uma maneira do dono expressar seu carinho e amor pelo animal.

O empresário Tito Santos, enxergando esse mercado que além de promissor é recheado de amor, ampliou recentemente as estruturas do seu Pet Shop - Bichus, localizado em uma conhecida Avenida de São Paulo  (Av. Mutinga, 2.410) no bairro Pirituba.

"Fizemos questão de contratar profissionais responsáveis para organizar a ampliação, dando não somente a organização que o dono de pet precisa, mas o bem estar na hora de conhecer as novidades do mercado."

Para otimizar os resultados a equipe que passa por constantes treinamentos e aperfeiçoamento, se fortaleceu ainda mais com a chegada de uma nova gerente vinda do mercado varejista, que além de uma nova mentalidade cliente x empresa, trouxe motivação a toda equipe. Além de trabalhar com as atuais parcerias, oferecendo um atendimento completo através de outras empresas e profissionais de confiança.

"Não basta querer aproveitar-se do mercado, é preciso entender o coração, o sentimento que há por trás do relacionamento entre dono e seu pet. Respeito pelos animais acima de tudo e valorizar seu lugar de suma importância da vida humana. Quem possui um pet é mais feliz, mais responsável e com certeza isso torna tudo melhor." acrescenta Tito.

 

Comentários
Assista ao vídeo